"Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára para você o conserte. "



"Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto,plante seu jardim e decorre sua alma,em vez de esperar que alguém lhe traga flores."



domingo, 6 de fevereiro de 2011

No Olhar

Nós temos nosso segredo
Que ninguém precisa saber
Mas, entre nós não há segredos.
Já sei te conhecer pelo olhar
Não precisa ter medo
Eu te protejo de todo o mal
Já me conhece pelo olhar
Vê que não te dou motivos para se preocupar
A vida ensina e é preciso aprender
Não se pode fugir para sempre de uma pessoa
Quanto mais evita, mais deseja.
E valor só vai dar depois que perder?
Eu não gosto de jogar este ludo da vida
Assim se perde muito tempo e não se aprende nada.
Não tenha medo, me dê à mão,
Deixa eu te abraçar
Não há razão para ser assim
No teu olhar eu posso ver
A força de quem luta pra vencer.
Não precisa ter medo
Eu te protejo de todo o mal
Não há razão para ser assim
Pois, no meu coração já te coloquei,
E o meu amor quero te dar
Aonde quer que eu vá comigo te levar.
E se dentro de te não entendes o que sente
Pode até não parecer normal
Mas, é um instinto natural,
Se até hoje ninguém conquistou o seu coração
Dê-me à chance de conquistar o seu amor.
Esqueça o medo, e pense em ser feliz.
No olhar está a resposta para o que sente
Quando não consegue evitar
Não existem desejos indesejáveis
Não adianta tentar fugir de um desejo
Em um pensamento distante ele vem te buscar.
Não deixe ninguém tentar te mostrar
Que não vale a pena sonhar
No olhar verá a força
Para lutar e para vencer.
Não precisa ter medo
Eu te protejo de todo o mal
Não há razão para ser assim
Pois, no meu coração já te coloquei,
E o meu amor quero te dar
Aonde quer que eu vá comigo te levar.
Não precisa ter medo
Eu te protejo de todo o mal.

(Gil Monteiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário