"Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára para você o conserte. "



"Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto,plante seu jardim e decorre sua alma,em vez de esperar que alguém lhe traga flores."



domingo, 13 de fevereiro de 2011

Na Escuridão da Noite

Amar-te-ei para todo o eternamente
Guardar-te-ei para todo o sempre
Como gentil recordação
Que me aquece o coração
Que clarifica a minha mente
Que me devolve a razão
Que me leva ao sabor da corrente
Que sempre me dá a mão
O sonho é tão bonito
É tudo um jardim florido
A realidade, essa, é bem diferente
Sinto que o amor está ausente
Procurarei limpar-te da minha mente
Libertar-me de ti finalmente
É isso que eu desejo.

(John)

*Nota do autor: quem ler este poema de cima para baixo, como normalmente se lê, vai entender uma mensagem totalmente contrária à mensagem que o poema tem se for lido de baixo para cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário