"Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára para você o conserte. "



"Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto,plante seu jardim e decorre sua alma,em vez de esperar que alguém lhe traga flores."



domingo, 6 de fevereiro de 2011

Eu Vou Te Proteger

Eu vou te proteger
combater o mal para você, eu juro
proteger todos os doente ficar de cabelo

vou sangrar e lhe dar o meu sangue
doente morrer para que você possa viver a vida da maneira que você deve

resto mal sua cabeça no meu braço
mal te defender de qualquer tipo de dano

vou deixar você suspirar
vou deixar você chorar
eu vou te contar a verdade para cada mentira

não tem problema
estou aqui
Farei qualquer coisa
só não derramar outra lágrima

quando se trata de me levar para longe
eu quero que você execute
mal conduzi-la perdido
e não se preocupe
doente voltar para você de alguma maneira
algum dia

correr!
basta ir!
você estará seguro
confie em mim eu sei

não tenha medo
Eu vou pegar você se você cair
não vacile agora
vou deixar você tocar em nada
nada

Eu já te disse que você estará seguro
então basta ir
mas como para mim
Eu realmente não sei

Prometi a ele
Eu traria você de volta em segurança
você não vê
meu amor por você não se importa de qualquer jeito
a sua é a única vida que importa agora
o sair daqui
não importa o quão
eu vou morrer aqui
mas meu amor por você não vai
meu amor vai te proteger
não afastá-lo, por favor não

você vai conseguir sair hoje
e eu vou ficar e morrer
Eu não teria nenhuma outra maneira
porque de outra forma você choraria

Marco Jimenez

Nenhum comentário:

Postar um comentário