"Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára para você o conserte. "



"Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto,plante seu jardim e decorre sua alma,em vez de esperar que alguém lhe traga flores."



domingo, 13 de fevereiro de 2011

Deste Amor...

De Te amar, não.
Não quero deixar...
O que passou..
Viver para apagar
Nao quero ter que...
Dizer todas aquelas coisas.
Olhar em teus olhos,
Eu queria poder...
Deixar tudo para tras
Se eu pudesse
Esquecer você...
Não quero,
Não quero mas me culpar.
Das coisas que se passaram
Me arrependi amargamende.
Deste amor que eu tenho por vc.
Eu hoje me orgulho.

(Rayssa Gouart)

*Nota do autor:Leia de baixo para cima você entenderá o que o poema quis dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário