"Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára para você o conserte. "



"Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto,plante seu jardim e decorre sua alma,em vez de esperar que alguém lhe traga flores."



segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ilusório

Ilusório ser aquilo que apaixona,

Que me fascina,

Que me encanta.

Ilusório ser como a vida que nos oculta.

O verdadeiro ser é o que me atrai,

O que me cega,

O que me destrói por fora

Mas por dentro porém, entrego-me a obscuridade.

Pergunto-me,

Porque viver de ilusões?

Sei que encontro meu recanto na escuridão.

O ódio cega, o amor destrói.

Prefiro viver em um mundo estranho,

Escuro, sombrio.

Que sofrer por coisas que não voltam atrás.

E no final perceber que tudo não passava de ilusões.

(Rayssa Goulart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário