"Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára para você o conserte. "



"Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto,plante seu jardim e decorre sua alma,em vez de esperar que alguém lhe traga flores."



sexta-feira, 10 de setembro de 2010

V.I.D.A

As vezes no silencio
começo a pensar em que sou.
E percebo que há algo diferente em mim.
Tento entender mas por que não encontro a resposta?
Apenas sei que há algo diferente em mim.
Por que me sinto assim??
Tentei eu mesma me explicar mas,
Como encontrar uma resposta para minhas perguntas?
Tudo as vezes fica confuso.
Mas como explicar?
Me sinto feliz como sou,
As vezes não encaro por medo ou dor.
De perder meu carater.
Mas tente me explicar, por que sou assim?
Em busca de alguma resposta sigo naquele caminho sem fim.
Perdida em mim mesma.
Mas apenas uma garota diferente.
Que pensa em sonhar, lutar, ir em busca dos meus sonhos.
Nao importando em quem sou.
Mas superando os meus limites
E seguindo em busca da minha felicidade.

(Rayssa Goulart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário