"Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára para você o conserte. "



"Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto,plante seu jardim e decorre sua alma,em vez de esperar que alguém lhe traga flores."



quarta-feira, 29 de setembro de 2010

HOME

Eu estou voltando de novo sozinho ...
Lembrando as coisas que tivemos juntos
Eu estou indo para casa ..
Tentando entender porque você me deixou, naquela noite
Você não sabe o quanto sinto tua falta

* Olhe o que eu tenho para dar ..
Somente você que eu quero amar
Não me deixe,partir sozinha
Partir sozinha,para minha casa.*

Casa vazia,me mostrando a solidão...
Me lembrando que você não está aqui...
Estou com saudades, volte para mim ...
Entre abraços e beijos eu me perdi no teu calor...

*Olhe,o que eu tenho pra te dar...
Somente você que eu quero amar...
Não me deixe,partir sozinha...
Partir sozinha,para minha casa.*

Aonde quer que eu vá...
Você vai estar comigo em meu coração...
(Fique comigo )
Fique comigo...fique comigo...

Volte para casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário