"Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára para você o conserte. "



"Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto,plante seu jardim e decorre sua alma,em vez de esperar que alguém lhe traga flores."



quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Last Time

Hoje eu acordei tao estranho.
Me senti feliz sabendo que não sou o que eu era
Você me fez mudar meu jeito de olhar as coisas
Como olhava antes

*Todas,
As noites minha voz grita você
Só penso em você...
Eu preciso desse amor
Só quero amar você...
Mas,
só penso em nós dois
Olhando para o céu...
Amando como se fosse ultima vez
se fosse a ultima vez...*

Eu, pensei que poderia evitar...
Mas não, me perdi completamente no seu coração
Não pensei duas vezes antes de encarar esse amor
De joelhos emplorei para meu coração não se apaixonar...

*Todas,
As noites minha voz grita você
Só penso em você...
Eu preciso desse amor
Só quero amar você...
Mas,
só penso em nós dois
Olhando para o céu...
Amando como se fosse ultima vez
se fosse a ultima vez*

Mas sei...(mas eu sei)
Que o coração...(que o coração)
Não consegue esquecer...
Ah, ah, ah...
Ah, ah, ah...
Fique comigo...(fique comigo...)
Para sempre...

*Todas,
As noites minha voz grita você
Só penso em você...
Eu preciso desse amor
Só quero amar você...
Mas,
só penso em nós dois
Olhando para o céu...
Amando como se fosse ultima vez
se fosse a ultima vez*

(Rayssa Goulart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário