"Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára para você o conserte. "



"Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto,plante seu jardim e decorre sua alma,em vez de esperar que alguém lhe traga flores."



sábado, 25 de setembro de 2010

Talvez

Talvez a dor maior seria me ver sem você!
Seria pior que como se estivesse espetando meus coração com espinhos,
Seria pior que imaginar que em milhões de pessoas nenhuma delas eu conseguiria encontrar o que há em você,
Seria pior que sentir estraçalhando o tempo,
Fazendo com que aquelas lembranças jamais voltaram.
Sem você seria pior que um sonhador,
Em busca de sonhos que jamais se tornaram verdades...
Sem você eu sentiria a dor de perder um amor,
Na qual não tive coragem para seguir em frente,
Sem você, talvez eu não existiria.

(Rayssa Goulart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário