"Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára para você o conserte. "



"Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto,plante seu jardim e decorre sua alma,em vez de esperar que alguém lhe traga flores."



terça-feira, 28 de setembro de 2010

Doce Canção

As vezes fico deitada no meu quarto,
Pensando em você...
Sozinha olhando teu retrato..
Querendo te ver...

A saudade é mais forte q o meu coração...
Possa suportar...
Quero te encontrar...
Quero te encontrar..

Ah, ah, ah, ah...
Ah, ah, ah, ah...

Uma doce canção..
Fiz pra ate provar…
Que no meu coração..
Pode confiar...
Oh meu amor quero te mostrar...
Oh meu amor quero te provar...

Se a pedras no caminho..
Quero enfrentar...
Pois amor igual ao teu não há...
Se seguir meu caminho
E você não está lá...
Com você meu coração vou deixar...
Só com vc meu coração vou deixar...

E a saudade aperta, não a como fugir...
Com você quero estar aqui...
Me deixe ao menos te mostrar...
Que posso te fazer feliz...
Oh, oh, oh...

Sou alguem que te faz sorrir,
Alguém que te faz feliz...
Alguém que não quer te ver chorar...
Alguem que vai te abraçar...
Quando você precisar...
Ah..ah..ah...ah....

(Rayssa Goulart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário