"Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára para você o conserte. "



"Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto,plante seu jardim e decorre sua alma,em vez de esperar que alguém lhe traga flores."



terça-feira, 10 de agosto de 2010

S.A.U.D.A.D.E

Nunca parei para pensar em como morreria.
Também nunca imaginei que morreria dessa maneira,
"Sozinho"...
Pois bem, minha vida teve fim quando vi quem amava com outra.
Ali, naquele momento, para mim não foi como em um filme de Bang Bang,
Ou as vezes em um show de ROCK com pessoas sendo pisoteadas.
Mas, foi como se o mundo estivesse desabado sobre mim.
E ali, naquele instante, mesmo sorrindo com os olhos cheios d'água,
Tentei ser forte.
Mas as vezes o vazio é tão grande que mesmo sendo forte,
Acaba deixando a saudade fluir.
E quanto mas me seguro para não chorar, a saudade chega.
E quanto mas ela cresce dentro de mim,
Chega a um ponto que já não cabe no coração, escorre nos olhos.

(Rayssa Goulart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário