"Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára para você o conserte. "



"Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto,plante seu jardim e decorre sua alma,em vez de esperar que alguém lhe traga flores."



segunda-feira, 16 de agosto de 2010

D.O.Z.E

Preferia não lembrar daquele dia em que olhava em seus olhos,
E te abraçava com uma enorme força.
No dia em que te colocava em meus braços e viajava constantemente.
Com você ao meu lado.
Não queria me lembrar dos teus beijos,
Que me aconchegava e me fazia sentir o teu sabor.
Não queria me lembrar das noites em que ficava acordada em minha cama
Olhando para o alto pensando em você.
Enfim, não queria me lembrar das coisas, ou ao menos ouvir sua voz.
Não queria me lembrar daquele maldito dia em que olhava aquele travesseiro vazio
E já não sentia mas a tua presença.

(Rayssa Goulart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário