"Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára para você o conserte. "



"Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto,plante seu jardim e decorre sua alma,em vez de esperar que alguém lhe traga flores."



sábado, 21 de agosto de 2010

Dê-me uma razão
por que estou me sentindo tão triste
cada vez que fecho meus olhos
tudo que vejo é você
dê-me uma razão
por que eu não posso sentir meu coração,
todas as vezes que você sai do meu lado
eu apenas entro em colapso
e quando você dorme rápido
eu me pergunto aonde você vai
você pode me dizer o que eu quero saber?
porque sinto sua falta
e isto é tudo o que quero dizer
eu acho que sinto sua falta
essas três belas palavras disseram tudo
você sabe, sinto sua falta
eu penso em você quando você se vai
acho que eu sinto sua falta
nada está errado
eu não pretendo continuar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário