"Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára para você o conserte. "



"Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto,plante seu jardim e decorre sua alma,em vez de esperar que alguém lhe traga flores."



segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Anjo Amigo

O que é se sentir bem?
Resumidamente diria: "ESTAR BEM ACOMPANHADO",
Hoje diria que estar bem seria estar com você
Meu anjo da guarda, minha joia rara.
A joia mais perfeita de minha vida,
Você!!!
Sua amizade vale ouro.
Nunca pensei que encontraria alguém assim.
Anjo, sem poder celestial.
Mas que veio para cuidar de mim.
Assim, com um dia prometi cuidar de você.
Te adoro, anjo amigo.

(Rayssa Goulart)

(Poema em homenagem a uma amiga muito especial para mim...Maria Lúcia Seabra.Obrigada amiga por existir...^^)

By: Rayssa Goulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário