"Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára para você o conserte. "



"Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto,plante seu jardim e decorre sua alma,em vez de esperar que alguém lhe traga flores."



sábado, 28 de agosto de 2010

O Que É Amor?

O que realmente é AMOR?
Sinto alguma coisa fora do comum em mim,
E não sei explicar realmente o que é.
Mas as vezes doi, machuca, magoa.
As vezes me sinto tão distante quando penso que você não está perto de mim.
Me sinto tão longe e realmente percebo que eu preciso de você.
E que você me faz uma falta tão grande.
Por que me sinto assim?
Nunca imaginei que me sentiria assim novamente.
Mas "amor é uma coisa tão dificil."
É a única coisa que não se pode esquecer.
E se for amor?
Só irei saber, quando me entregar.
Então, lhe entrego meu coração.

(Rayssa Goulart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário