"Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára para você o conserte. "



"Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto,plante seu jardim e decorre sua alma,em vez de esperar que alguém lhe traga flores."



quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sem Ela


Eu só quero ficar sozinho está noite
Eu só quero pegar um pouco de fôlego
Porque tudo o que fazemos é brigar
E toda vez isso me corta mais fundo
Porque algo mudou
Eu vinha agindo de modo tão estranho
E refleti em mim...
É seguro dizer que estou pronto para deixar ela ir?

Sem ela eu vivo um pouco menos cada dia
Sem ela eu me vejo tão diferente
Eu não queria acreditar nisso
Mas isso tudo funcionou no final
Quando eu vi ela se afastando
Bem, eu nunca pensei que diria
Estou nao bem sem ela

Liguei pra ela porque passou tempo suficiente
E ela disse que estava muito melhor
Nós crescemos bastante
Nunca fomos destinados a ficar juntas

Porque algo mudou
Eu vinha agindo de modo tão estranho
E refleti em mim
É seguro dizer que estou pronto para deixar ela ir?

Sem ela eu vivo um pouco menos cada dia
Sem ela eu me vejo tão diferente
Eu não queria acreditar nisso
Mas isso tudo funcionou no final
Quando eu vi ela se afastando
Bem, eu nunca pensei que diria
Estou nao bem sem ela

Porque algo mudou
Eu vinha agindo de modo tão estranho
E refleti em mim
É seguro dizer que estou pronto para deixar ela ir?

Eu só quero ficar sozinho está noite
Eu só quero pegar um pouco de fôlego

(Hinder)

Nenhum comentário:

Postar um comentário