"Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára para você o conserte. "



"Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto,plante seu jardim e decorre sua alma,em vez de esperar que alguém lhe traga flores."



quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Confissões

Por mas que eu tenha deixado um sentimento estar para tras, quero que saiba que aqui dentro deste "monstro" existe um coração, que talvez inocente ou talvez não, tinha medo de amar.
E por mais que parecia estar amando, demonstrava tremendo sentimento para si e somente si.E onde procurava deixar transparecer um sentimento não tao forte porem guardado no fundo do peito.
Transparecia um sentimento grosseiro onde na verdade existia um sentimento de amor.
Hoje, me arrepende de não chorar enquanto havia tempo,
De não amar e ser amada enquanto havia amor.
De não dizer palavras como EU TE AMO ou EU PRECISO DE VOCÊ.
Essas lembranças me atormentam a cada instante, a partir do momento em que te vi partir.
Então, mesmo estando errada, por que ainda choro?
Porque não aprendi como deveria amar.

(Rayssa Goulart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário