"Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára para você o conserte. "



"Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto,plante seu jardim e decorre sua alma,em vez de esperar que alguém lhe traga flores."



sábado, 4 de dezembro de 2010

Nada Que Não Chega Ser o Fim

Tudo que eu queria hoje era que
o mundo se acabasse de uma vez
E que com ele fosse a minha alma...
Só queria te pedir
Que devolvesse um pedaço de mim...
Que ainda esta com você...

O que mais dói...
É saber que não,
existe mais nada que possa acabar
com todo esse sentimento
Mas mesmo assim vou tentar...

*Te esquecer...voltar a ser o que era
Sem olha pra tras e pensar
Em me arrepender,
Tive que sentir para falar
que nao da mais...
Devolva-me o meu coração....
Que ficou estraçalhado no chão*

Se existe uma coisa que aprendi
Foi a não voltar atrás....
Por mais que o meu coração queira...
Mesmo que o vazio atormenta
Minha mente...
Não posso deixar meu coração sofrer mais...

O que mais dói é saber...
Que a dor ficou...
Guardada no peito....
Mas preciso de todo jeito retirar...
Esse meu coração...

*Te esquecer...voltar a ser o que era
Sem olha pra tras e pensar
Em me arrepender,
Tive que sentir para falar
que nao da mais...
Devolva-me o meu coração....
Que ficou estraçalhado no chão*


(Rayssa Goulart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário