"Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára para você o conserte. "



"Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto,plante seu jardim e decorre sua alma,em vez de esperar que alguém lhe traga flores."



sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O Que Um Dia Senti Diferente


Foi tao diferente...
Tao insano...
Naquele momento só conseguia ouvir sua doce voz,
Calma me dizendo EU TE AMO!
Hoje, tive a certeza de que realmente te amo...
Não sei se tudo esta sendo real,
Apenas sei que é tão impossivel...
esquecer sua voz, seus gestos.
Teu perfume erradia minhas noites,
as reveste de amor, paixao, prazer.
Envolve de diversos sentimentos
para se formar apenas um...
O amor.
O amor que me envolve por completo..
O amor que sinto aqui,
No meu coração...
TE AMO!

(Rayssa Goulart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário