"Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára para você o conserte. "



"Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto,plante seu jardim e decorre sua alma,em vez de esperar que alguém lhe traga flores."



quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sua raiz se encaixa perfeitamente na minha raiz de três

Tenho medo de ser outra vez,
Solitária como uma raiz de três...
O três é tudo de mais belo que existe
Não quero ver você triste,
Por baixo de uma raiz quadrada de linha,
se eu fosse um nove você seria a minha.
Porque o nove com sua estética,
resolve rápido essa aritmética.
Sei que não tenho valor algum,
Como um,sete,três,dois,um...
Assim é minha realidade
A triste irracionalidade.
Mas de repente o que vejo?
Outra raiz quadrada de três assim vejo.
Que vem comigo sem avisar
E que agora vamos juntos multiplicar,
Para formarmos um número que preferimos,
Somos um número inteiro quando nos unimos...
Assim dos laços mortais nos livramos...
E ao nosso amor nos entregamos...
Para que essa raiz não seje mais quadrada...
E que eu seja renovada pelo meu amado(a).

(Rayssa Goulart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário