"Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára para você o conserte. "



"Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto,plante seu jardim e decorre sua alma,em vez de esperar que alguém lhe traga flores."



terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Olhe Nos Meus Olhos

Ah .. Eu nunca pensei que meu coração
Gritasse desesperado de amor ...
Por alguém que entrou em minha vida por acaso
Olhe nos meus olhos e me dê sua mão ...
E vamos voar para o céu ...
E ser felizes juntos para sempre ... ..
Às vezes, quando me deito ...
Lembro-me de seus belos olhos verdes
Quando nós dois estávamos felizes ...

Ah. ... Oh ... oh ... oh

Às vezes as minhas palavras não vêm ....
Para dizer o que eu preciso ...
Elas desmoronam lentamente como uma lágrima caindo ao chão ...


Não me diga que eu não posso te amar ..
Não me diga que nós não podemos viver
Oh baby me diga o que você quiser ...
Oh, Baby me diga que não pode ficar sem mim

Olhe nos meus olhos e lembre-se
De tudo que passamos juntos
Lembra-se quando dissemos que seria para sempre ...

Não diga que está tudo acabado ...
Não esqueça ...
De tudo que construímos juntos ...
Diga-me que valeu a pena tudo que vivemos ...
Não me diga que foi tudo em vão...

* Não me diga nada
apenas volte para mim
Eu estou perdido sem você ...
Por mais que eu tente, correr contra o tempo ...
Para tentar esquecer tudo o que temos ... juntos ...*

(Rayssa Goulart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário