"Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára para você o conserte. "



"Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto,plante seu jardim e decorre sua alma,em vez de esperar que alguém lhe traga flores."



terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Pequenos Versos

Queria ser a força que fizesses levantar...

Preciso do teu sorriso e teu olhar...

Queria ser como uma flor pra te alegrar....

Poderia ser como um dia comum para você...

Quando eu olhar no fundo dos teus olhos e beijar tua boca

Despertar o que eu sinto aqui preciso de você perto de mim

*Sei que as coisas não são como a gente quer...

Sei que é muito mais forte que pensei...

Não se prenda a alguém que não te merece mais...

Então me deixe te amar...*

Queria ser como uma manhã que te levanta....

Queria ser como o mar onde se faz a onda

Pra te levar pro meu mar...

*Sei que as coisa não são como a gente quer...

Sei que é muito mais forte que pensei

Não se prenda a alguém que não te merece mais...

Então me deixe te amar...*

(Rayssa Goulart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário