"Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára para você o conserte. "



"Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto,plante seu jardim e decorre sua alma,em vez de esperar que alguém lhe traga flores."



quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

KK(Palavras escritas...apenas palavras escritas...)

Nunca pensei que um dia amaria alguém como te amei...
Mas não posso ficar amando para sempre...
Sei que foi bom o que vivemos...
Sei que mesmo depois de tudo que aconteceu ainda te amo...
Apesar das estrelas não brilharem mais para mim...
Ainda te amo...sei que só o tempo me fará te esquecer...
Porque e ele quem ensina a viver...

Mesmo que um dia a gente se encontre...
Saiba que te amei...é inevitável lutar contra meus sentimentos...
Mas não posso fazer nada para contê-lo...
Mas sempre...te amarei...

*Quero que saiba o quanto eu te amo...
Mesmo que seja em vão você...me amar...
Ao menos me diga que ainda há uma chance...
Dê uma chance ao meu coração....
Mas não brinque com meus sentimentos...*

Eu fecho meus olhos e a única coisa que consigo pensar é em você...
Todas as coisas que faço é para você...
Mesmo que eu diga para mim que não quero mais sofrer...
Meu coração insiste em te querer...
Talvez seja questão de tempo para tirar você do meu coração...
Tento lutar contra esse sentimento mas ele fala mais alto...

*Quero que saiba o quanto eu te amo...
Mesmo que seja em vão você...me amar...
Ao menos me diga que ainda há uma chance...
Dê uma chance ao meu coração....
Mas não brinque com meus sentimentos...*

(Rayssa Goulart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário