"Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára para você o conserte. "



"Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto,plante seu jardim e decorre sua alma,em vez de esperar que alguém lhe traga flores."



sábado, 29 de janeiro de 2011

Por quê?

Por que? Você me deixa sem fala, quando fala comigo, você me deixa sem ar da maneira como olha pra mim, você consegue me desarmar, minha alma está brilhando não posso evitar me render a você. Você me deixa sem fala, quando fala comigo, você me deixa sem ar da maneira como olha pra mim. Você consegue me desarmar, minha alma está brilhando, não posso evitar me render a você. Você me deixa sem fala o seu cheiro, a maneira como você tocou meu rosto, você me deixa sem ar. Há algo que você faz, não posso explicar. Eu correria mil milhas só pra ouvir você dizer meu nome. Meu bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário