"Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára para você o conserte. "



"Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto,plante seu jardim e decorre sua alma,em vez de esperar que alguém lhe traga flores."



sábado, 29 de janeiro de 2011

Ninguém...

Ninguém...Eu só quero você por perto onde você possa ficar para sempre, você pode ter certeza de que só vai melhorar. Você e eu juntas... Dias e noites... Eu não me preocupo porque tudo vai dar certo. As pessoas ficam falando, elas podem dizer o que querem, mas tudo o que sei é que, tudo vai dar certo...
Ninguém, ninguém, ninguém... Pode mudar o que eu sinto.
Ninguém, ninguém, ninguém... Pode mudar o que eu sinto por você.
Quando a chuva está caindo e meu coração está sofrendo, você sempre vai estar por aqui. Sim, eu sei, com certeza. Eu sei que algumas pessoas procuram pelo mundo para encontrar algo parecido com o que nós temos, eu sei, as pessoas tentarão, tentarão nos separar. Algo tão real, então até o fim dos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário