"Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára para você o conserte. "



"Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto,plante seu jardim e decorre sua alma,em vez de esperar que alguém lhe traga flores."



sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Não Deixe o Amor Passar

É... eu tentei amar, juro.Porém tentei amar e ser amada.As vezes tentava fugir com medo de amar...mas percebi que fugir não basta.Varias vezes tentei me enganar para não amar, mas quando percebi estava amando.

Sofrer é inevitável, não há amor em que não tenha obstáculos.Não há amor que se esqueça, se esqueceu é porque nunca foi verdadeiro.Não há amor passageiro e o tempo não nos faz esquecer alguém.

Memórias sempre serão guardadas no coração e não na mente.Pois, não amamos com a mente, e sim, com o coração.”E se há nada no mundo em que ninguém possa lhe tirar, é aquele cujo coração não permite esquecer.”
É...eu tentei de tudo, de tudo mesmo para dar certo.Mas você deixa o orgulho dizer mais forte.

Em quantas vezes eu lhe disse “Eu te amo!” e em troca recebi um “Eu gosto muito de você.” ? Quem gosta não ama.E quem ama não esquece.Quem quase fez, não fez.
Quem quase ama, não amou.Quem quase vive, já morreu.
Não deixe o amor passar!Você pode estar perdendo quem mais te ama.
Não tenha medo de amar, você pode estar próximo daquele que te faz feliz.

Não desista, encare.Pois não há ninguém que queria sua felicidade, se você realmente ama siga em frente e não deixe que nada nem ninguém impeça isso.E se realmente quer ser feliz, me de tua mão e vamos voar juntos para o céu.Pois se realmente quer não deixe que nada acabe com o sonho conquistado, com o amor esperado, com a esperança guardada.Lute, conquiste, perdoe, encare, ame.
Não deixe o amor passar.

(Rayssa Goulart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário