"Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára para você o conserte. "



"Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto,plante seu jardim e decorre sua alma,em vez de esperar que alguém lhe traga flores."



terça-feira, 12 de outubro de 2010

Por que Sozinho Estarei?

Como me sentirei se subir ao monte dos anjos
e você não estiver lá?
Por que sozinho estarei?
Por que preciso tanto de você comigo?
Não sois eu quem necessita e sim,
MEU CORAÇÃO.
Por que é então que me chamaste para o monte dos anjos
Se só ficarei?
Não vê que preciso de ti neste momento??
Preciso de você comigo
Para todo sempre,
Porque talvez meu coração já não saiba viver sem ti.
Fique comigo sempre.
Para sempre, todo sempre.
Esqueça do passado, do futuro,
Pense no presente.
Pense em nós dois.
E prometo te fazer feliz por toda enternidade.
Eu TE AMO!!
Hoje e para todo sempre.
Fique comigo!!!

(Rayssa Goulart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário