"Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára para você o conserte. "



"Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto,plante seu jardim e decorre sua alma,em vez de esperar que alguém lhe traga flores."



sexta-feira, 1 de outubro de 2010

H.O.J.E


Hoje lembrei de você.
Do jeito em que me abraçava,
Do jeito que me olhava,
Do jeito que sorria,
Do jeito que me conquistava.
Me lembrei, quando olhava nos teus olhos
E dizia tudo aquilo que sentia.
Hoje me lembrei que não sou aquela que é "apedrejada"
E sim, aquela que é forte e aprende a lidar com o sentimento.
Hoje aprendi, que não devo amar pelas metades.
E sim, amar...somente amar.
De um modo que me faça segura, que me sinta segura.
Hoje aprendi, que não há nada no mundo que possa parar o tempo.
Você mesmo quem o para.
Sem haver necessidade.
Hoje aprendi a te amar com o coração e a alma.
E não amar com o corpo e a carne.
Hoje aprendi que com você,
Posso ser muito mas eu.
Hoje aprendi, que a felicidade é a gente quem constroi.
E que construi a minha com você como base.
Hoje aprendi, que você é quem me completa.
Hoje aprendi, que é você quem quero amar para sempre.

(Rayssa Goulart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário