"Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára para você o conserte. "



"Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto,plante seu jardim e decorre sua alma,em vez de esperar que alguém lhe traga flores."



domingo, 4 de julho de 2010

Houve tempos em que precisei chorar e você me consolou
Houve tempos em que sorri e você sorriu comigo
Houve tempos em que briguei, questionei e você me apoiou
Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente muitas emoções
E você, com sua amizade verdadeira esteve ao meu lado,
Enfrentando todos os obstáculos acreditando em mim e em meus ideais
Houve tempos em que me senti sozinho mas como um presente maravilhoso de Deus
Você apareceu em minha vida com seu jeito especial e sua amizade verdadeira
E hoje não mais estou só, porque tenho vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário