"Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára para você o conserte. "



"Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto,plante seu jardim e decorre sua alma,em vez de esperar que alguém lhe traga flores."



sexta-feira, 16 de julho de 2010

COME AWAY

Eu sei que você está cansada.
Eu sei que você está desgastada.
E eu sei que seu coração quebrado tem sido dilacerado
E eu vejo que você chora
Eu sei do seu receio,
Mas eu vou ser o sorriso ao final das lágrimas


Oh, doce doce criança!
Eu quero te agarrar um pouco.
E vamos embora comigo...


E eu sei da sua pertubação.
Eu sei da sua máscara
E eu sei que as palavras não podem exprimir.
Eu vejo as suas dúvidas .
Eu sei da sua dor,
Mas eu sou a resposta que leva tudo embora


Oh, doce doce criança!
Eu quero te agarrar um pouco.
E vamos embora comigo...


Oh, doce doce criança!
Eu quero te agarrar um pouco
E vamos embora comigo...

(Matt Wertz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário