"Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára para você o conserte. "



"Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto,plante seu jardim e decorre sua alma,em vez de esperar que alguém lhe traga flores."



sábado, 10 de abril de 2010

Destinos Opostos

Vida injusta aquela que tirou você de mim...
Aprendendo a viver sem seu calor
Superando e aprendendo a viver nessa dor...
Aceitar aquilo que me foi tirado...
Mais ainda não poder ver o que os meus olhos não aceitam...
Assim é minha realidade,assim é como eu sou...
Vida perdida,vida sem vida,
Vazio no peito e saudade que atormenta...
Pensamentos voltados só e somente a você...
Assim é meu amor...mesmo sem entender porque te amo tanto...
Mesmo sem criar falsas esperanças de nós dois junto...
Eu ainda te amo...
Se não me queres mais...
Saia de minha mente,dê a paz ao meu coração...
E devolva a vida que entreguei em suas mão.

(Rayssa Goulart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário