"Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára para você o conserte. "



"Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto,plante seu jardim e decorre sua alma,em vez de esperar que alguém lhe traga flores."



terça-feira, 6 de abril de 2010

D.E.C.L.A.R.A.Ç.Ã.O


Eu que pensei que a vida já tinha me dado tudo...

pensei que nada mais me faltava...

mais me enganei....

faltava alguém que ainda estava por vir..

faltava um amor que ia me tirar do serio.

me fazer criança outra vez...

cometer loucuras...

este alguém chegou..

sem me dizer que estava chegando..

começou com um aperto de mãos

num momento incerto...

uma pessoa educada...rsrs

achei o nome interessante e fui brincar..

pois nada melhor tinha pra fazer..

E esta pessoa educada...

me falou um pouco sobre sua vida...

e o achei mais interessante ainda..

os dias se passaram..

um belo dia ele sumiu...

e me deixou sem dizer nada. eu chorei..

chorei muito.........

foi ai que percebi que já gostava dele mais do que imaginava..

tentei esquecer...

mais quanto mais tentava..

mais gostava..

viajei tentei esquecer mas não consegui..

foi ai que tentei falar pela última vez..

pedi a DEUS para ele não responder pois assim

iria tirar de vez da minha vida...

mas ele respondeu..

eu fiquei sem saber o que fazer..

estou aqui sem saber o que fazer..

pois não sou mais uma criança..

tenho duas criança rsr..

o que faço meu DEUS..

diga preciso do teu conselho..

quando falo com ele meu corpo dói..dói muito..

fico muda..

fecho os meus olhos sempre que penso nele..

pois assim me sinto perto dele..

sonho com ele sempre..

sonho lindo..

mágico..

sonho que meu passos cominha na direção dele..

meus olhos penetram no dele..

e um beijo acontece...

lindo beijo..

ai acordo..

fico procurando reposta pra tudo isto mais não acho..

espero que ele me traga uma resposta..

ou saia dos meus sonhos..

me devolva a minha paz.

EU TE AMO!!

2 comentários:

  1. E Garota abriu o coração e me deixou ate emocionado com essa mensagem coisas boas v~co surgir em sua vida de seu amigo Leandro

    ResponderExcluir