"Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára para você o conserte. "



"Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto,plante seu jardim e decorre sua alma,em vez de esperar que alguém lhe traga flores."



terça-feira, 16 de novembro de 2010

I Don't Wanna

Encarando minha vida diz que quer as coisas ...
Eu escuto minha voz ...
Tente você entende
Encarando a sensação de olhar para seus olhos
Então, como posso ser show
o que a realidade quer

* Posso dizer que não quero para baixo
Eu não quero sorriso falso
Quero verdadeiro coração
Eu não quero fazer você chorar
Eu não quero para baixo
Eu não quero sorrir falso
Quero verdadeiro coração
Eu não quero fazer você chorar *

Mesmo se uma nuvem de falar ao seu coração
Você pode fazer isso olhando
Eu posso sentir ou tocar
Eu estou olhando a sensação de olhar para seus olhos
Então, como posso ser show
realidade que quero ...

* Pode um não quer para baixo
Eu não quero sorriso falso
Quero verdadeiro coração
Eu não quero fazer você chorar
Eu não quero para baixo
Eu não quero sorrir falso
Quero verdadeiro coração
Eu não quero fazer você chorar *

(Dih Samuray)

Nenhum comentário:

Postar um comentário