"Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não pára para você o conserte. "



"Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.

Portanto,plante seu jardim e decorre sua alma,em vez de esperar que alguém lhe traga flores."



quarta-feira, 9 de junho de 2010

D.E.S.E.J.O

Hoje te desejei de um modo inexplicavel,
Te desejei com uma imensa vontade
De te beijar,te abraçar,te tocar.
Te desejei como nunca havia desejado ninguém,
Te desejei como se estivesse nas nuvens,
Te desejei como se fosse um anjo em que
Naquele meio hostil me fazia não precendir de proteção.
Te desejei com uma imensa vontade de te colocar em meus braços
E naquele abraço sentir a tua essência...
E descançar meu coração.
Te desejei de um modo que me fazia segura.
Enfim,te desejei...como se naquele momento...
Todo o meu passado estivesse apagado
E onde meus pensamentos estavam voltados
Somente ali,em você!!!

(Rayssa Goulart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário